ANTES

ANTES
Só para lembrar.

terça-feira, 22 de maio de 2012

ELEVADORES - RELATÓRIO DE INSPEÇÃO TÉCNICA -



                              
Normalmente, os elevadores só despertam nossa atenção quando dão defeito.
Poucos itens são tão importantes para um edifício quanto o bom funcionamento do elevador.
Tanto para gerar conforto aos moradores quanto para a segurança dos mesmos, a manutenção destes é feita periodicamente.
Como um diferencial do Condomínio HP, foi realizado um Relatório de Inspeção Técnica dos elevadores do condomínio, veja clicando no link a seguir:                               ( https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=sites&srcid=ZGVmYXVsdGRvbWFpbnxyZXNpZGVuY2lhbGhwfGd4OjUzMGIyMjk0MTgyY2M2Yjk s) .
Diversas medidas serão tomadas após esta vistoria, mas podemos ficar tranquilos quanto à segurança e funcionalidade dos nossos elevadores.
Proximamente, poderíamos discutir em assembleia a modernização dos equipamentos, entre em contato (por e-mail, pessoalmente ou por qualquer outro meio).
Muitas dúvidas devem surgir... Quanto custa? Modernização total ou parcial? O que é modernização parcial ou total? É necessário? Economiza energia? etc. etc..


quarta-feira, 16 de maio de 2012

AVISO DE INICIO DE OBRAS


AVISO
INICIO DE OBRAS

NO DIA 17 DE MAIO,
 INICIAM AS OBRAS DE RECUPERAÇÃO DE FERRAGENS EM PILARES E VIGAS DO NOSSO CONDOMÍNIO.
A PREVISÃO PARA A CONCLUSÃO DOS TRABALHOS É DE 30 DIAS ÚTEIS, PORTANTO,
 NO DIA 28 DE JUNHO
 A ROTINA DO CONDOMÍNIO JÁ DEVE VOLTAR AO NORMAL.

Tomaremos todas as medidas para diminuir os incômodos próprios de uma obra como esta. Contamos com a sua colaboração para que os profissionais que irão executá-las tenham todo o apoio para trabalharem da melhor maneira possível.
Assim que houver necessidade, pela segurança pessoal e patrimonial, sinalizações e interrupções de transito serão feitas, com aviso e antecedência para aqueles moradores que sejam afetados diretamente.

 Esta obra esta sendo realizada de acordo com vistoria técnica  (https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=sites&srcid=ZGVmYXVsdGRvbWFpbnxyZXNpZGVuY2lhbGhwfGd4OjM1YTlmMTQzMTk2YTA1NzY) feita  no condomínio pelo Eng. RYAN WERNECK DE PAULA.

Att.

À administração.