ANTES

ANTES
Só para lembrar.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

MANUTENÇÕES CORRETIVAS



Uma trinca na laje produziu um vazamento no apto. 1201 B. Corretivamente foi realizada a impermeabilização da laje do lado sul do bloco B num total de 132 m².

SUSTENTABILIDADE - APRESENTAÇÃO EDUCAÇÃO AMBIENTAL -


Constituição da República Federativa do Brasil de 1988
Art. 225. Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações.


Declaração da Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente,
Estocolmo 1972

Princípio 2 - Os recursos naturais da Terra, incluídos o ar, a água, o solo, a flora e a fauna e, especialmente, parcelas representativas dos ecossistemas naturais, devem ser preservados em benefício das gerações atuais e futuras, mediante um cuidadoso planejamento ou administração adequada.




No dia 09 de novembro, a Educadora Ambiental da COMCAP, Paula Tonon, realizou uma muito valiosa apresentação de como podemos contribuir com a SUSTENTABILIDADE, somente dando uma pequena atenção de como separarmos os nossos resíduos domésticos.


Somos responsáveis pelo impacto ambiental que nossos resíduos provocam, vamos desenvolver comportamentos que minimizem este impacto negativo, visando a não geração, redução, reutilização, reciclagem e tratamento dos resíduos sólidos, bem como disposição final ambientalmente adequada dos rejeitos.
Desenvolvamos padrões sustentáveis de produção e consumo de bens e serviços de forma á promover melhores condições de vida, sem comprometer a qualidade ambiental e atendendo ás necessidades das gerações futuras.
Aproveitemos também para a nossa quota na Responsabilidade Social, retornando os resíduos recicláveis incentivando assim junto a COMCAP ás cooperativas de reciclagem, reconhecendo os resíduos sólidos reutilizáveis como um bem econômico e de valor social, gerador de trabalho e renda e promotor de cidadania e inclusão social.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

RECICLAGEM - VALOR SOCIAL -


Ao Sr Yamandu.


Vimos por meio deste agradecer a contribuição deste Condomínio para a humanização do trabalho dos catadores de materiais recicláveis, associados à Associação de Coletores de Materiais Recicláveis.



Nelson Jantara - Presidente da ACMR

Nara Lucia L. Bitencourt - DPCR/COMCAP.